segunda-feira, 13 de setembro de 2010

mais uma ...


Nunca antes em toda a minha vida me senti tão sozinha, tão pequena perante este enorme mundo, cruel, inesperado e surpreso até... sei que não passo dum minúsculo ponto no globo terrestre, assim como tantos outros, com a incapacidade de modificar algo tão complexo para o limitado ser humano como o amor que nutrimos por cada uma das pessoas.
Toda a minha vida construí o meu caminho sobre os mais altos ombros, dos quais tinha a certeza que as pessoas não me iam deixar cair, as únicas duas pessoas por quem punha as minhas mãos no fogo se fosse preciso. Mas no entanto dei uma queda tão grande, tão profunda de tão elevada e segura (pensava eu) que estava...
E neste momento o sono é a única forma de conseguir amenizar o meu medo, deito-me e fecho os olhos com toda a minha força, agarro-me às minhas almofadas e aconchego-me com o meu terno cobertor cor-de-rosa velho; tentando adormecer ponho-me a pensar no como gostava que a minha vida se tornasse, realizando todos os meus sonhos, trazendo até mim quem me faz realmente falta aqui mesmo a meu lado, e de que nada da minha vida se tivesse alterado... Não foram mais do 45 minutos de sono, a realidade não me permitiu que sonhasse mais pois é demasiado dura, demasiado cruel para que tal acontecesse, e por isso não consegui pregar olho...
A queda foi grande, assustadora diria, mas tive quem me aparasse a queda, duas pessoas que me surpreenderam pela positiva desde há uns meses para cá, as coisas foram mudando e aproximando-nos cada vez mais, a vocês sim, que não me deixaram ficar mal, que não me desiludiram um obrigada enorme !

1 comentário:

  1. Está lindo! Que amizade bonita. É mesmo muito bom ter pessoas que nos ajudam e que podemos contar com elas para tudo, tudo mesmo. Parabéns pelo que escreves, eu adoro, tudo :) beijinho

    ResponderEliminar