quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PS. I miss you

(sim, sou mesmo eu )

Se fosse compositora, certamente estaria a compor a letra de uma sentida balada, ao mesmo tempo que oiço este som do cantar dos grilos.
Se fosse escritora, provavelmente estaria a dar asas à minha imaginação e a iniciar um novo romance best seller, ao sentir também esta leve e fresca brisa duma típica noite de verão como a de hoje.
Mas como sou uma adolescente, aqui estou eu, mais uma vez a escrever o que fica sempre comigo, que se levanta ao meu levantar, que permanece durante o decorrer do dia, e que se deita ao meu deitar também...
Como adolescente que sou, tenho o meu corpo e gostos a mudarem, os meus sentimentos a afinarem-se e o meu amadurecimento como jovem mulher a revelar ser cada vez maior com o passar dos dias; mas sabes que mais ? Agora que vejo o quão é linda esta lua da madrugada ao ser reflectida no rio, é que me dou conta de que mudei muito desde que te conheci, durante este ano cresci muito, sofri e chorei muito também, e acho que acelerou de certa forma, parte do meu crescimento. Ou seja, o que quero dizer é que o que por norma numa adolescente normal demora anos a ser percebido e revelado, em mim demorou uma questão de meses, e tenho medo de ter crescido depressa demais...
Aos meus 13 anos, soube o significado do verbo amar, soube o que era a pura da saudade e o constante desejo de estar perto de alguém da qual necessitamos diariamente, assim como o oxigénio que que necessitamos para sobreviver.
Agora, um ano mais velha, continuo com a mesma pessoa no pensamento, com o mesmo amor no coração e com uma saudade cada vez maior e maior, a crescer no meu peito; hoje sim, sei do que se trata o arrependimento e de que a vida é feita de escolhas, mas que com o passar do tempo e com o decorrer das situações vou sabendo como lidar com elas.
Porém há momentos que não dão mesmo para esquecer, são tão marcantes, são tão presentes, tão especiais que .. por vezes, sinto uma imensa saudade tua, daquilo que me davas e do que nós construímos ao passar dos dias. Nessas alturas relembro as noites em que adormecias comigo ao telemóvel, e das horas a fio, que eu própria passava a ouvir-te simplesmente respirar, imaginando-te ali deitado junto a mim, do outro lado da cama.
Recordo com carinho quando de manhã me acordavas de eu te dizer que eras a única pessoa que me acordava deixando-me de bom humor para o resto da semana; fazíamos uma manhã toda em conjunto, a fazer exactamente a mesma coisa embora eu estando numa cidade e tu, noutra totalmente distante, eu sentia-te perto de mim mais do que nunca em toda a minha vida...
Mas sabes do que tenho saudade mais que tudo ?
Das tuas palavras, onde me explicavas o que sentias; do teu sorriso onde sem querer mostravas como te sentias e sobretudo disto: " amo-te mulher dmv, mãe dos meus filhos @ "

PS. I miss and ♥ U

9 comentários:

  1. e mais uma vez digo que este texto está lindo, tal como todos os outros.
    beijinho, amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. não há palavras, cada vez mais sinto a necessidade de ler as palavras que escreves, de sentir o que transparece através dos teus textos, és única!
    amo-te eternamente @

    ResponderEliminar
  3. é muito bom saber que existe sempre alguém que já passou por algo assim , ou pelo menos idêntico , capaz o suficiente para perceber todos os sentimentos presentes no texto :)

    ResponderEliminar
  4. é verdade , por mais que tenhamos sofrido , parecemos sempre amantes dessa dor . capazes de voltar a repetir o erro , sem hesitar .

    ResponderEliminar
  5. é muito bom saber que sou de certa forma , dotada desse " poder " , é muito gratificante , principalmente quando pessoas como tu , Raquel , que já passaram pelo mesmo , conseguem identificar-se com os sentimentos dos textos dessa forma :)

    ResponderEliminar
  6. muito , muito obrigada minha querida raquel :) que bom que consegues ler o texto com o coração , sabendo exactamente a que sentimentos me refiro .
    p.s : tu andas na espjs ? :$

    ResponderEliminar
  7. és sempre tão querida , Raquel , que tenho de me tornar repetitiva : MUITO obrigada :D
    eu não andava , mas entrei para lá este ano . perguntei-te porque sou da turma da Adriana e vi que se conhecem :)

    ResponderEliminar
  8. ah , não faz mal querida :b é ali perto também , ahah :)

    ResponderEliminar