quinta-feira, 12 de agosto de 2010

uma viagem

eu queria tanto poder provar a toda a gente que estava a ir num bom caminho, na ordenada certa para dizer que já te esquecera, queria provar a mim mesma que tinha conseguido ter a força que nunca tive para te esquecer, e pensei mesmo que estava a acontecer, mas mais uma vez, não consegui e fracassei.é incrível como apareces sempre tu, com aquilo que sempre me fez amar-te a evidenciar o porquê de não te conseguir esquecer, mas como é que sabes quais os momentos chave? como sabes que são os momentos mais inoportunos para aparecer, como sabes explica-me !?
a tua voz faz-me tremer, e eu conseguiria distingui-la até mesmo no meio duma das maiores multidões, a tua é especial, e o teu timbre é incomparável.
a tua voz é a única que ecoa no meu pensamento, a única que permanece, mesmo que não estejas lá, falando-me ...
como poderia eu, naquela altura, ficar sem te ouvir, tu pediste-me para falarmos durante toda a manhã para teres a minha voz no teu pensamento como se tratasse de um bem de primeira necessidade e para mim era, a tua voz alimentava a minha sede de te ter só para mim, de te prender a mim e nunca mais te deixar ir, de imortalizar os nossos momentos, e acredita que a tua voz não me saiu da cabeça, durante aqueles cinco dias sem ti...
andava pelas ruas de londres, que eram totalmente desconhecidas para mim, assim como o futuro é; imaginei que estar perdida naquele imenso lugar, era como me perder nos teus olhos, nos teus lindos e profundos olhos esverdeados; conseguia ver o horizonte mas não o conseguia alcançar, assim como quando me derreto ao olhar para ti; foi a pensar em nós que consegui regressar a westminster, para o meu quarto de hotel, foi associando as nossas coisas àquela cidade envolvente que consegui regressar, acredita que tu, mesmo de longe, ajudas-me, muito !
cheguei ainda a sentar-me no parque, encostada à árvore que servia para fazer sombra ao grande piquenique que tinham organizado para essa semana; mas eu não quis ligar às pessoas, eu só te queria a ti, o meu único desejo, só queria relembrar aquilo que tinha deixado em 'standby' quando embarquei naquele avião, após de te ter dito o maior e mais sentido "AMO-TE" que já alguma vez dissera, relembrei-me que nesse mesmo dia na chamada que me fizes-te eu disse que te amava, e guardo comigo a tua resposta, porque mais ninguém precisa de a saber apenas eu, apenas tu, apenas o nosso nós... juro-te que depois disso eu chorei, eu chorei por te ouvir, eu chorei por te ter, eu chorei por existires, mas um choro de felicidade, um choro diferente ao qual me corre agora, o pleno oposto...

5 comentários:

  1. Sabes Raquel, ha um dia em que vais conseguir esquecer tudo e apos isso iras ser uma mulher livre tal como os animais selvagens em que poderas em qualquer altura encontrares o que pretendes: O TEU AMOR, ALGUEM QUE TE MEREÇA.
    Nessa altura estarei la eu a bater palmas da mesma maneira e sentimento como te apoio agora.

    ResponderEliminar
  2. sabes, admiro-te todos os dias pela força, coragem que tens, pela pessoa que és e espero que não mudes nunca, a tua personalidade, a tua maneira de ser e aquilo que transmites faz de ti uma pessoa única e especial, já te tinha dito e tu sabes. basta compreensão, lembra-te.
    és forte, muito forte.
    amo-te muito

    ResponderEliminar
  3. Está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O !

    « eu queria tanto poder provar a toda a gente que estava a ir num bom caminho, na ordenada certa para dizer que já te esquecera, queria provar a mim mesma que tinha conseguido ter a força que nunca tive para te esquecer, e pensei mesmo que estava a acontecer, mas mais uma vez, não consegui e fracassei.é incrível como apareces sempre tu, com aquilo que sempre me fez amar-te a evidenciar o porquê de não te conseguir esquecer, mas como é que sabes quais os momentos chave? como sabes que são os momentos mais inoportunos para aparecer, como sabes explica-me !? »

    Sabes , esta parte , para mim faz todo o sentido , compreendo exactamente o que escreves , o que estás a transmitir com estas tuas palavras , infelizmente sei o que é , dizer que esquecemos , e no fundo olhamos para trás e vemos que já lá vão 7 meses a dizer e a prometer tanta coisa que acabamos por nao conseguir cumprir .

    Raqueel , escreves mesmo beem , e sabes , como toda a gente me diz ' com o tempo tudo passa ' , e acredita tudo irá passar .
    Quero te corra tudo pelo melhoor : D
    Beijinhos Fofinha ( :

    ResponderEliminar
  4. já reparei nisso amor , mas a sério , como vês não está a ser o melhor para ti , e por vezes temos que pensar em nós primeiro , temos que nos por em primeiro lugar :$

    ResponderEliminar
  5. amor, está lindo ! (L)
    Compreendes ? ainda bem que sim bé :c
    Obrigada eu.

    ResponderEliminar