quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seria ?

Já estive de partida para um lugar muito mais longínquo do sítio ao qual pertenço, que é junto a ti; já tentei esquecer as nossas juras e nada te disse ...
Por ti, precisei de me refugiar da minha cidade habitual e trocá-la pela quente e abrasadora serra de Monchique.
Num quarto que não era o meu, havia algo que não me deixava adormecer, algo estranhamente presente que me fazia olhar para o passado e recordar parte das memórias que estavam guardadas no meu telemóvel; ao despertar os sentimentos adormecidos, causados pela tua partida; senti como que por magia, um intenso e agradável aroma a perfume de rapaz... Fiquei estupefacta com o facto de estar a sentir aquele cheiro, mesmo não passando ninguém por aquele lado da serra e não estando ninguém no quarto que usasse colónia, perfume ou mesmo desodorizante, que tive que partilhar aquilo com quem estava a falar comigo ao telemóvel pois era um cheiro que me dizia alguma coisa mas que não sabia identificar, não sabia de onde vinha e muito menos sabia o seu propósito.
Tentei seguí-lo e deixar-me ir até onde este me levava e curiosamente, guiou-me até a janela que retornava caminho a casa, sempre para norte, e tenho a certeza que se o seguisse até ao fim não parava na minha localidade, iria levar-me sempre para norte até que me levaria até à terra onde resides, até ti...
Fui-me deitar, com esse aroma que ainda assim pairava no ar, gravado na minha mente tornando-se ainda mais indispensável do que o ar que respiramos...
Quando acordei na manhã seguinte, com o sol a romper as portadas da única janela do quarto, reparei que continuava com o telemóvel na mão, e que este estava aberto numa das mensagens que me mandaras anteriormente acabando com: " (...) só quero uma peça de roupa tua, quando cá vieres, para sentir o teu cheiro todos os dias ao acordar @ " - achei estranho, tão bizarro, quase inédito mesmo, mas seria um sinal ? seria mesmo o teu cheiro ?

12 comentários:

  1. ta mesmo lindo men(L)
    ouvi este texto umas 5 vezes hje ahah xD
    amo-te @

    ResponderEliminar
  2. Sei que é dificil , compreendo-te mesmo , mas nessas situaçoes nao sei o que fazer , nem o que te dizer , porque nunca passei por algo assim :$
    Nesta altura , digo-te que estou a conjugar o verbo esquecer , e que nunca tive nada com a pessoa em questao :x

    ResponderEliminar
  3. eu amo-te e sabes perfeitamente que estou ca para te apoiar em tudo (a)

    ResponderEliminar
  4. Na altura só fizeste o que achavas fácil , por vezes agimos sem pensar :S , não podes é continuar sempre a culpabilizar-te por aquilo que não é só da tua responsabilidade amor :$

    ResponderEliminar
  5. ó amor, aquele comentário que diz: 'juro que está perfeito, amor o:'
    fui eu, ahah. mas estava no mail da minha irmã, desculpa nem reparei

    ResponderEliminar
  6. Meu favorito, amo *.*
    Acredita que pode ser um sinal, deve ser ele.
    Tu passas o tempo a pensar nele.
    Ainda o vais ter de volta (:
    E eu vou continuar sempre junto a ti, quere olhes para tras frente ou qualquer outro lado. Vou ajudar-te sempre que precises. Amo-te @

    ResponderEliminar
  7. Meu deus :o
    Raquel, quando li este texto chorei :$ Juro-te que está lindo, está mesmo lindo *.* Parabéns (:

    ResponderEliminar
  8. aquele meu amor, tirei algumas ideias na net (:

    ResponderEliminar
  9. juro-te que nao tens de agradecer (:
    Comigo acontece o mesmo. és linda e mereces ser feliz @

    ResponderEliminar