sexta-feira, 18 de junho de 2010

recomeço (?)


Quero poder levantar-me desta cama onde me encontro agora, e poder dizer que tudo isto não passou dum pesadelo, que toda esta mudança foi feita apenas durante o meu profundo sono e que continuas a ser meu, como sempre tiveras sido...
Poder dizer que te amo, com as letras mais sábias do meu dicionário, poder dizer que és tu que me faz feliz, poder dizer que és tu quem eu quero a meu lado sem qualquer complicação, era tornar a minha vida num verdadeiro conto de fadas...
Neste momento tenho um objectivo de ouro, um objectivo por cumprir, e só arranjarei descanso até cumpri-lo definitivamente; para que isso aconteça, tenho que perceber-te, tenho que ler o teu olhar sem quês nem porquês (sem qualquer impedimento pelo meio), preciso de saber se sonhas comigo todas as noites, como acontece comigo, se faço parte da tua vida, como tu fazes da minha, se ocupo parte desse teu músculo que faz com que o corpo do ser humano viva, assim como tu ocupas o meu...
Partilha comigo o que conheces e aquilo que queres descobrir, diz-me as tuas certezas e os teus medos, confessa-me se queres isto assim tanto quanto eu, deixa aproximar-me para te poder provar que juntos chegaremos muito mais longe, que juntos faremos um só !
Sabes melhor que ninguém te amo como nunca ninguém o fará, sabes que se surgir a oportunidade, farei de ti o meu rei para poder ser tua rainha, sabes que quando assim o for, a magia vai tratar do resto...
Deixa a rotina que tens, não podemos cair nela, somos independentes do mundo mas dependentes um do outro por isso, não me deixes, preciso, peço-te, não me deixes!

1 comentário:

  1. adoro o que escreves, está lindo mesmo.
    o rapaz a quem te referes, deve de ser de alta sorte querida *-*

    ResponderEliminar