terça-feira, 15 de junho de 2010

certezas?! Ninguem as tem ...


Troco sempre o certo pelo incerto.
As certezas que eu penso ter, vão-se em menos de nada quando me vejo em situações como esta, momentos em que choro vezes e vezes sem conta, contado apenas com a escrita para amenizar o meu choro, a minha dor...
Quando me falas e me amas, eu acredito piamente, é como se me estivesse a rever nas tuas palavras, mas sem saber,secretamente, tentando ver se dás mesmo pela minha falta quando não estou, se dás por mim, se algum dia os nossos caminhos se cruzarão por um mero acaso ..
estou para aqui a escrever, a remexer na minha caixinha de memórias, no meu pensamento, e a lembrar-me de como tudo isto começou, e do errado que é toda esta vivência; vivo agarrada a dois mundos completamente diferentes, dois mundos totalmente distintos, mas dois mundos igualmente apetecíveis...
É tão difícil manter-me forte quando parece que a felicidade me virou costas, é tão difícil saber o que fazer e o modo de como agir quando tu não estás !
é tão difícil escolher, optar pelo caminho certo, saber qual a melhor opção, que quando tenho que tomar uma decisão, troco sempre o certo pelo incerto, apesar de ter consciência disso continuo a fazê-lo assim e quem sabe, não magoando alguém; mas eu sou masoquista, e sempre troquei o certo pelo incerto !

Sem comentários:

Enviar um comentário