domingo, 18 de julho de 2010

muito breve

Fito o meu olhar pávido e sereno, num choro sem fim, mesmo diante ao esguio espelho de armário que tenho ao entrar do meu confidente quarto; sento-me, penso no que de bonito me disse-te e nas juras que fizemos, se as esqueces-te, podes ter a certeza que eu não...
Não acredito que a vontade de te ter por perto já me fez quase fugir daqui, não posso crer no quanto tu já me mudaste, tiraste-me a tranquilidade que me caracterizava e de certa forma a ingénua rapariga de quem tu muito gostavas para te aconselhar e te dizer música para os teus ouvidos, isso acabou, tornei-me mais forte que tu, não fisicamente mas sim psicologicamente, gostava de te desejar que não passasses pelo que me fizes-te passar, mas não sei a minha vontade amanhã, não sei se me vai apetecer estar com alguém ou não, mas sabes que por enquanto irei amar-te, pelo menos durante esta vida;
Para quem está habituado a esperar, pacífica e lentamente, uma vida não é muito tempo, é pouco mais extenso em relação com o qual estamos habituados a lidar todos os semelhantes e monótonos dias do nosso quotidiano...
Deveria eu acabar com esta espera e obrigar-te a decidir o que queres, a decidir quem queres ? Pois bem, se devia não o irei fazer, não sou de desistir perante a rejeição, não sou de baixar os braços se não tenho o mundo nas minhas mãos, sempre lutei naquilo que acreditava e eu acredito piamente num futuro "nós", algo que se constrói com o tempo e com a confiança que temos um no outro, com tudo e mesmo apesar de tudo !
Não irei cair na rotina, vou batalhar e fazer aquilo que sempre fiz em relação a ti, amar-te, amar-te simplesmente com o tenho para te dar, de alma limpa, amar-te com o mais verdadeiro dos sentimentos, o mais puro, o mais humilde que possuo ...

1 comentário:

  1. oh minha prima :c
    sabes bem o quanto mais custar partir assim :c
    mas vou-te levar sempre presente, acredita, e isto o que digo nao sao apenas palavras digo-te isto com toda a minha senceridade.
    amo-te muito prima (L)

    ResponderEliminar