segunda-feira, 28 de junho de 2010

sinceramente


Sempre ouvi falar numa expressão popular muito comum no meu país de origem que é "o feitiço virou-se contra o feiticeiro", e a verdade é mesmo essa.
Quando menos esperamos, o destino vem-nos escolher para sermos o seu alvo, por exemplo, a sinceridade, esse sentido que é de grande valor pela parte humana, devia de ser usado por todos os habitantes deste mundo, porém infelizmente, há pouca gente que lhe dá o devido valor...
Há pouco tempo, coisa de dias, descobri que a sinceridade também pode pôr fim à felicidade e que muitas das vezes condiciona-a...
A sinceridade demasiado sincera e frontal, pode não ser aceite pelas outras pessoas, quando estas são de feitios bem definidos e delicados tal como o teu;a sinceridade pode magoar alguém, porém, é sempre mais fiável que a mentira, essa nuvem escura, pesada, que carrega tantas incertezas e tanta maldade dentro dela ...
A sinceridade, por mais que custe, por mais que doa de ser ouvida e de ser dita também, é sempre melhor, é sempre mais fiel a nós próprios ...
Desculpa a minha sinceridade, desculpa os meus erros, os meus passos recuados, desculpa a minha frontalidade

1 comentário: