segunda-feira, 19 de abril de 2010

Alexandre Coelho, melhor irmão


Segundo os dicionários mais sábios, amizade significa “qualidade de amigo; afeição, ligação; sentimento que afeiçoa ou liga duas pessoas| Reciprocidade de afecto| Benevolência | Amor… “ e sem ter visto o seu significado, sabia ter a noção que era isso mesmo que descrevia a nossa relação. É triste, mesmo muito triste que pessoas se afastem dos seus verdadeiros amigos por meros mal entendidos. Nós já os tivemos, já chorei e juntos, passámos momentos que nem sempre foram fáceis de ultrapassar, momentos que foram difíceis de engolir a seco e onde pôr o orgulho de lado nos custou horrores, mas o que é certo é que com estes 9 meses em que te tenho conhecido, consegui criar uma afinidade a ti que nem eu própria sabia que podia existir, sendo-me indispensável ter-te comigo nesta fase da minha vida.
Não é pela distancia que as coisas mudarão ou pelo tempo que as memorias que estão presentes a cada segundo no meu pensamento irão ser esquecidas ou apagadas da minha memória e sabes tão bem quanto eu que te amo com um sentimento que perdura a cada dia que passa, duma forma tão única que não dá para se deixar fugir por entre os dedos das mãos, mesmo diante dos nossos olhos.
Lembra-te que independentemente onde quer que eu esteja, eu vou estar sempre do teu lado para te dar a mão e te ajudar a levantar do chão, mesmo que pareça que os nossos caminhos perderam o rumo, pois eu prometi nunca te deixar.
Muitas foram as vezes que tentei esquecer a mágoa e que quis guardar apenas o que era bom de guardar, mas não tive defesas que me permitissem fazê-lo e à tua espera estive, até que apareces-te e deste-me forças e coragem para seguir em frente, para continuar. Se eu não te digo que amo é porque deve de estar à vista !

Sem comentários:

Enviar um comentário