sexta-feira, 26 de março de 2010

Inquietante

Sensação de liberdade, não há nada mais puro no Mundo do que este sentimento neste mesmo instante.
Sentirmos que somos donos do nosso próprio nariz, e que temos o poder absoluto para escolher os nossos caminhos, com as razões que cada um tem para seguir em frente, termos a capacidade de imaginar extensas ruelas perpendiculares que cruzam imensos caminhos é algo que o ser humano se dá ao luxo de ter.
Tomar as rédeas da nossa vida e ser corajoso o suficiente para largar tudo e recomeçar do ponto de partida, donde todos começamos, e nesses instantes em que o silêncio é o meu companheiro, grito o teu nome, vezes e vezes sem conta, sempre com o mesmo ritmo como se nunca antes o tivesse feito; sinto essa necessidade, sinto que isso me preenche, que reconforta o vazio que ficou pela tua ausência e as lembranças que deixas-te quando decidiste optar por outro caminho; caminho esse que para ti era mais curto de se percorrer e o mais fácil de se ultrapassar, não olhas-te a meios para atingires os teus fins, e agora que tudo acabou, sentes-te realizado, satisfeito com a tua livre escolha?
Podes ter a certeza de que lutarei até não poder mais, até que o sangue veloz e quente, que me corre nas veias e que me irriga o corpo duma ponta à outra, deixe de chegar às extremidades do meu mais íntimo; que farei tudo o que esteja ao meu alcance e desafiarei o impensável se for esse o preço para te ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário