segunda-feira, 12 de julho de 2010

Carolina Ribeiro da Silva


Tudo começou através de outros amigos, tudo começou através da maneira mais natural possível, sem segundas intenções, sem forçar nada... Se calhar foi por isso mesmo que te tornas-te numa das minhas melhores amigas, diria a melhor até !
É quase um ano, sem qualquer discussão, sem qualquer ofensa, apenas de confidências, de conselhos, de reais verdades (L)
Tu fazes-me levantar sempre que caio, se não tiver forças para isso, tu dás-me as tuas e ainda aquelas que não tens, apenas para não me ver no chão, a chorar...
Amo-te por tudo, porque sinto-o sem questionar a causa de o fazer crescer, dia após dia, sinto-o apenas porque é por ti, apenas pela importância que me tens.
Um dia alguém me disse que era mais que uma melhor amiga, e muito mais que uma irmã, que ultrapassava tudo e todos, e isso fez-me sentir tão bem, tão importante :$
és para sempre princesa, és a única mulher da minha vida gémea (L)

1 comentário:

  1. "Um dia alguém me disse que era mais que uma melhor amiga, e muito mais que uma irmã, que ultrapassava tudo e todos, e isso fez-me sentir tão bem, tão importante :$" não é mentira , e cada vez se torna mais realidade minha princesa (L) és TUDO o que posso desejar de bom , és TUDO o que alguém merece , és PERFEITA em todos os aspectos e feitios , és única , és MINHA GEMEA .. não de parecenças fisicas , mas no que realmente conta , no que realmente importa és a alma-gemea sem tirar nem pôr :$ AMO-TE RAQUEL , por mais longe que estejas estas bem perto quando preciso , (que é sempre) minha gata amei o texto , a montagem , a musicaa :') OBRIGADA por tudo o que fazes , pela tua simples forma de ser , bebé gosto imenso de ti ! <3

    ResponderEliminar